Após ver Luisa Sonza nos braços de outro, em clipe, Whindersson se revolta

PUBLICIDADE

Pelo visto a separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza ainda tem muito assunto a render. Desde que o casal anunciou que estava terminando o relacionamento, através do Instagram, eles têm estado entre os artistas mais comentados do Brasil.

Uma dos detalhes que chamou a atenção dos internautas foi o fato de que os dois estavam lidando muito bem com a separação, demonstrando até terem continuado amigos. Whindersson chegou até mesmo a defender a ex-companheira de ataques que alguns usuários das redes sociais fizeram.

Mas agora parece que a harmonia não está como antes. Isso porque, um vídeo recente de Luísa começou a ser divulgado e está causando rebuliço entre os internautas, que não param de falar a respeito do assunto.

Vídeo é de clipe recente de Luísa

As imagens, nas quais a loira aparece em clima de romance com o cantor Dilsinho, são referentes a um novo trabalho que Luísa apresentou para seu público, o clipe Não Vai Embora, que já recebeu mais de dois milhões de visualizações em apenas três dias. 

Apesar do sucesso da música, Whindersson não parece ter ficado nenhum pouco contente com as imagens. Recentemente, ele parou de seguir o cantor Dilsinho no Instagram, o que foi motivo para os internautas apontarem ciúme por parte do humorista.

Mesmo sendo bastante ativo em suas redes sociais, Whindersson Nunes, até o momento, preferiu não comentar o assunto. O vídeo de Luísa e Dilsinho continua sendo um sucesso entre os fãs da cantora, que está passando por um ótimo momento de sua carreira.