Resumo novela Totalmente Demais: tudo sobre os capítulos da semana de 18 a 23/05

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira, dia 18, na novela Totalmente Demais, Arthur dirá a Carolina para esperarem o final do concurso para conversarem sobre possível gravidez dela. Eliza acha que decepcionará Gilda. A ruiva decide terminar o romance com Jonatas. Arthur decide não receber Jonatas mais em sua casa. Carolina revela a Pietro que tentará engravidar do empresário.

Terça-feira, dia 19, em Totalmente Demais

Arthur desconfia de Carolina ao descobrir que Jonatas está em sua casa. Eliza diz ao ex para ir embora de lá. Florisval vê Jeniffer com Cascudo e coloca a filha contra a parede para deixar o rapaz. Durante uma festa na mansão de Germano, Fabinho esconde um relógio valioso da mãe na mochila de Jonatas para tentar incriminá-lo.

Quarta-feira, dia 20, em Totalmente Demais

Jamaica vê Fabinho colocando o relógio da mãe nas coisas de Jonatas. Lili percebe que seu relógio sumiu e Jonatas diz que podem procurar em sua mochila. Fabinho fica chocado ao ver que o relógio da mãe não está na mochila do rapaz. Maristela pede Florisval em casamento. Débora pensa em contar a Jonatas que ele foi dopado por Cassandra durante o evento.

Quinta-feira, dia 21, em Totalmente Demais

Leila tenta fazer com que Eliza fique à vontade na entrevista. Rosângela detona Montanha por ele dar aula de funk para os alunos. Leila diz a Eliza que ela precisa tratar as pessoas com mais gentileza. Montanha recebe um pedido de desculpas feito por Rosângela. Débora tenta um emprego na Bastille. Fabinho descobre que Cassandra dopou Jonatas.

Sexta-feira, dia 22, em Totalmente Demais

Fabinho encontra o vídeo que mostra Cassandra dopando Jonatas e apaga a imagem. Mãe de Arthur chega para tentar transformar Eliza. Débora revela a Jonatas que ele foi dopado por Cassandra. O rapaz vai contar a verdade para Eliza, mas é impedido por Stelinha que não o deixa chegar perto da ruiva.

Sábado, dia 23, em Totalmente Demais

Eliza começa a ter aulas de etiqueta com a mãe de Arthur. Cassandra diz a Débora que irá mudar. Jonatas diz a Eliza que foi dopado por Cassandra. Arthur fica revoltado com Carolina por ela não desclassificar Cassandra. Fabinho começa a planejar uma forma de prejudicar Jonatas. Ao ouvir Germano elogiando Jonatas, Fabinho promete se vingar do rapaz.