Resumo Ouro Verde (12/05): Miguel não se conforma por ter sido um péssimo pai

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta terça-feira, 12 de maio, Miguel lamenta por não ter sido um bom pai.

Ainda no mesmo capítulo, Bia vai atrás de Vera, acusando-a de ter tentando lhe atropelar. Vera garante que sua rival está delirando, pois não foi ela quem cometeu o crime. Bia, no entanto, não desiste de provar que foi ela que quase lhe matou.

Não suportando as provocações de Bia, Vera acaba por revelar a verdade, tomando uma surra da ativista, que joga uma praga em cima dela antes de ir embora. Miguel acredita que seja melhor seu filho ser internado.

Miguel está nas mãos de Catarina, que possui provas contra ele

O banqueiro se lamenta, pois não quera que as coisas tivessem chegado ao ponto que chegou. Catarina está pensativa, lembrando do momento que pegou a pasta de sua mãe, na qual está descrita todos os crimes cometidos por Miguel.

A jovem não sabe o que fazer, afinal, o homem além de ser seu irmão, ainda é pai do grande amor de sua vida. Joaquim continua investigando o passado de Vera e Sérgio, fazendo descobertas terríveis sobre os dois.

O bandido consegue descobrir o que Vera aprontou no passado, além de ficar sabendo que Sérgio é um dos maiores hackers que existe no país. Momentos depois, ele passa a informação para Arnaldo, que prefere contar tudo que sabe para Jorge.

Em Ouro Verde, Salvador foge de casa

Jorge fica incrédulo com a descoberta, afinal, nunca quis fazer nada que pudesse prejudicar os dois, mas chega a conclusão de que deverá tomar uma atitude. Enquanto isso, para não ser colocado em uma clínica para loucos, Salvador resolve fugir de casa.