Resumo Fina Estampa (12/05): Griselda e Tereza Cristina se unem em oração

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Fina Estampa, no capítulo de terça-feira, 12 maio, Griselda e Tereza Cristina rezam por seus filhos, juntas.

Ainda neste mesmo capítulo, Patricia implora pela ajuda de Crô, querendo que ele vá chamar a mãe de Antenor para lhe dar uma força. Amália conversa com Rafael, que tenta de todas as maneiras ter o perdão dela.

Decidida a não continuar com a relação se ele insistir em viver como um criminoso, Amália diz que só o perdoará se o amado se entregar para a polícia. Tereza Cristina e Griselda surpreendem ao rezarem unidas, tendo um momento de paz.

Esther dá flagrante em Marcela, no capítulo de Fina Estampa

Esther chega em casa para falar com Paulo, mas leva um choque ao dar de cara com Marcela em sua cama. Paulo, não sabendo o que dizer, insulta a jornalista, exigindo que ela nunca mais apareça em sua frente.

O empresário garante para sua esposa que não quer saber de Marcela. Quinzé não consegue parar de pensar em Teodora, que não sai de sua mente. Carolina entra na mente de sua mãe, convencendo-a a dar uma chance para Juan Guilherme.

Antenor recebe carinho de Griselda

A menina diz que ela deve uma chance para o ex-modelo, que está tentando de tudo para conseguir impressioná-la. Mesmo não querendo continuar com Rafael, Amália sofre por estar longe dele, pois sabe que o ama de verdade.

Griselda se compadece com a tristeza de Antenor, consolando o herdeiro, que aproveita o carinho que a mãe lhe dá. Wallace resolve desistir de sua carreira de lutador, dando-a por encerrada de uma vez por todas. O rapaz afirma não querer morrer em cima do ringue.