in

Resumo Totalmente Demais (12/05): Eliza muda visual e deixa Carolina boquiaberta

Globo
Publicidade

Na tela da Globo, em Totalmente Demais, no capítulo de terça (12), Eliza surpreende com visual, deixando Carolina boquiaberta.

Ainda no mesmo capítulo, Jacaré consegue ter informações do concurso Totalmente Demais, descobrindo que Eliza também está participando, ficando interessado, acreditando que pode tirar algum proveito da situação.

Pietro resolve ter uma conversa franca com Carolina, questionando-a sobre o teste de gravidez que ela fez. A editora, no entanto, não quer conversar sobre o assunto com seu colega de trabalho, mudando o foco para Eliza.

Publicidade
Publicidade

Cassandra garante que Eliza será aniquilada do concurso

Em contato com Cassandra, Carolina tem a garantia da menina que Eliza será destruída na segunda etapa do concurso, não tendo a menor chance dela continuar participando das provas da revista dela.

Germano continua implicando com Rafael, exigindo que o fotógrafo se afaste, pois ele não quer ter sua presença no local. Para a surpresa de Carolina, Eliza chega deslumbrante na festa, tendo um dos visuais mais comentados da noite.

Arthur teme contar a verdade para Carolina

Jonatas chega à festa para trabalhar como garçom, recebendo instruções de como se portar durante a recepção. Enquanto isso, Arthur começa a se preparar para revelar sobre sua condição atual para Carolina.

Não querendo que ela continue acreditando estar grávida dele, Arthur quer que a editora saiba quanto antes toda a verdade sobre a vasectomia que ele fez. O agenciador, no entanto, teme que a reação dela não seja das melhores, ficando com um pouco de medo de abrir o jogo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Fina Estampa (12/05): Griselda e Tereza Cristina se unem em oração

Amor de Mãe, Manuela Dias revela sobre retorno da novela: ‘Thelma volta capaz de tudo’