Amor de Mãe, Manuela Dias revela sobre retorno da novela: ‘Thelma volta capaz de tudo’

PUBLICIDADE

Thelma se mostrará capaz de tudo para não perder Danilo e vai tocar o terror na novela Amor de Mãe. Na entrevista, Manuela Dias deixou claro que a vilã foi ‘construída’ a partir do medo que a personagem tinha de perder o filho que arrumou após perder o biológico em um incêndio.

A fase 1 da novela parou em um momento de ruptura pra personagem: ela matou uma pessoa. Ela cruzou a linha. A partir daí, tudo é possível. Podemos esperar tudo de Thelma. Tudo mesmo“, contou Manuela Dias.

A novela escrita pela estreante é totalmente entrelaçada e os personagens acabam tendo algum tipo de ligação. As três protagonistas não podem ser consideradas as típicas mocinhas das tramas globais, mas ganharam grande destaque ao se aproximarem do público de forma surpreendente.

Amor de Mãe traz conflitos da vida real, mas consegue manter um mistério e ao mesmo tempo apresenta personagens doces que conquistam a todos. Álvaro, o grande vilão da novela, ganhará concorrentes, pois outros surgirão com sangue nos olhos para atingirem seus objetivos.

Thelma fará de tudo para continuar com Danilo

Manuela Dias garante que Thelma não mudou no decorrer da novela, a personagem apenas foi mudando de acordo com cada situação que foi surgindo, a ponto de se tornar uma assassina para que a verdadeira história de Danilo não viesse à tona.

A autora da novela Amor de Mãe acredita que o público estava acostumado com um certo tipo de vilão e que agora surge Thelma, diferente de tudo que já foi apresentado antes. “Thelma é uma vilã daquelas que temos dificuldade em amar“, confessou Manuela Dias.