Resumo Malhação (12/05): Tina fica desolada ao saber que Anderson quer terminar com ela

PUBLICIDADE

Na Globo, em Malhação, no capítulo desta terça-feira, 12 de maio, Anderson cogita terminar o relacionamento com Tina, deixando-a chocada.

Ainda no mesmo capítulo, cansado de tudo que Keyla vem aprontando, além de não ter certeza do que quer, Tato a pressiona, pedindo que ela seja sincera. Lica e Tina se escodem para não serem vistas pela mãe da japa.

Acompanhando o trabalho que Jota e Ellen estão desempenhando na biblioteca, Bóris não deixa de mostrar o quanto está encantado, pois nunca pensou que eles pudessem fazer tanta coisa, juntos, em pouco tempo.

Marta exige que Tina revele seu paradeiro para Mitsuko

Fio não gosta de ver Ellen e Jota tão próximos, mostrando que está com ciúmes da irmã de Anderson. Marta não gosta da ideia de Tina mentir para sua mãe, pedindo que ela ligue e avise que está em sua casa.

Tato tenta fazer Keyla parar de tomar os remédios para emagrecer, alertando-a sobre os riscos de se medicar sem ter um acompanhamento médico. Tina entra em contato com Anderson, avisando que está na casa de sua amiga.

Anderson surpreende Tina com sugestão

Bóris conversa com Edgar, que quer demitir Ellen, convencendo-o a dar mais um tempo para a jovem. Anderson vai ao encontro de Tina, sugerindo que eles terminem o relacionamento. Não suportando mais a implicância da mãe dela.

Para que ninguém lhe pegue no flagra, acreditando que esteja firme na dieta, Keyla come escondida, mas é descoberta por Roney. Posteriormente, Tina é surpreendida pela chegada de sua mãe, que vai à casa de Lica para levá-la para casa.