Roberto Carlos é flagrado com e sem máscara em carrão em plena quarentena de coronavírus

PUBLICIDADE

Roberto Carlos usa carro de R$ 700 mil para ir à segunda live durante a quarentena. Neste domingo, 11 de maio, o cantor Roberto Carlos realizou a sua segunda live desde o início da pandemia de coronavírus. O músico foi visto indo com um Audi V10 vermelho indo até o estúdio onde seu show foi realizado. O local fica na Urca, perto da casa do cantor, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

O carro de Roberto Carlos é importado e, de acordo com informações do site do jornal carioca Extra, está avaliado em R$ 700 mil. A paixão por carros do músico é antiga. A canção ‘Calhambeque’, por exemplo, foi um dos maiores fenômenos da carreira do ‘Rei’,  que nesta quarentena tem rompido tradições. Acostumado a aparecer apenas no final de ano na televisão, Roberto Carlos já surgiu duas vezes ao vivo na telinha antes mesmo do primeiro semestre acabar. 

Chamou a atenção um detalhe. O cantor chegou sem o uso de máscara de proteção dentro do carro, preferindo tirar o utensílio para dirigir. Já na saída do estúdio, Roberto Carlos estava novamente protegido.

Veja abaixo uma foto que mostra Roberto Carlos chegando para fazer sua live, em um estúdio do Rio de Janeiro. 

Ao deixar o local ,no entanto, o artista lembrou da proteção e fez questão de colocar a máscara de proteção, evitando assim a contração do coronavírus, que já matou mais de onze mil pessoas em todo o país. 

A live de Roberto Carlos foi um sucesso nas redes sociais. Ao longo de toda a transmissão, ela foi um dos assuntos mais comentados de sites como o Twitter.