Resumo Êta Mundo Bom (12/05): apaixonado, Quincas vai atrás de Sandra em São Paulo

PUBLICIDADE

Na Globo, em Êta Mundo Bom, nesta terça (12), completamente apaixonado, Quincas vai para São Paulo procurar Sandra.

Ainda neste mesmo capítulo, Ernesto entra na mente de Sandra, sugerindo que ela dê um jeito de descobrir o que sua tia escreveu em seu testamento. Maria e Celso começam a se entender melhor, conversando como se fossem bons amigos.

Candinho e Pirulito estão trabalhando perto da discoteca, vendo todo mundo que entra no local. Para a surpresa dos dois, Olga também entra. Quincas furta a carta que Pancrácio escreveu para Eponina, planejando entregá-la nas mãos de Sandra.

No capítulo de Êta Mundo Bom, Eponina é alertada sobre Romeu

Diana conversa com Filomena, tentando abrir os olhos dela em relação a Ernesto. A jovem afirma que ele não passa de um malandro, que está se aproveitando dela o máximo que pode, para descartá-la em breve.

Não gostando de Romeu, Zé dos Porcos comenta sobre suas desconfianças com Eponina, tendo certeza que ele não está sendo verdadeiro, mantendo alguma coisa em segredo. Enquanto isso, Romeu garante que pedirá Mafalda em casamento.

Sandra faz terrível descoberta

Sandra investiga para saber o que sua tia escreveu no testamento, descobrindo que ele não tem seu nome. A megera fica morrendo de raiva, não acreditando que Anastácia lhe deixará desamparada. Ernesto, que já contava com isso, afirma que eles devem encontrar Candinho.

O malandro deixa claro que essa será a única maneira deles conseguirem arrancar algum dinheiro da tia de Sandra. Quincas vai ao encontro de Sandra.