in

Totalmente Demais: Eliza engana Arthur para que ele não flagre Jonatas em sua casa

Globo
Publicidade

Em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 11 de maio, na novela das sete, Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) enrola Arthur (Fábio Assunção) para que ele não veja Jonatas (Felipe Simas).

Depois de terem uma terrível briga, Jonatas e Eliza fazem as pazes, no entanto, se desligam da hora, deixando-se levarem pela paixão que sentem um pelo outro. Posteriormente, Arthur acaba chegando em casa.

Para o desespero dos dois, o agenciador fica na sala, não demonstrando vontade de ir para o quarto. Jonatas mostra não ter medo de encarar o agenciador, mas Eliza garante que não quer arranjar mais confusão com ele, pedindo que Jonatas espere um tempo.

Publicidade
Publicidade

Eliza tenta chamar atenção de Arthur

Com isso, Eliza vai até à sala para distrair Arthur, Afirmando que quer mostrar uma coisa para ele, não podendo deixar para depois. O agenciador começa a prestar atenção no que ela diz, mas logo escuta um barulho vindo da cozinha.

Estranhando, Arthur questiona Eliza para saber se ela escutou o barulho, mas a ruiva disfarça para que ele não desconfie de nada. A ruiva faz de tudo para que ele não perceba a presença de Jonatas, pois sabe que o agenciador ficaria muito bravo.

Arthur continua intrigado com barulho

Arthur, no entanto, continua prestando atenção em Eliza, mas fica de olho no barulho que escutou, desconfiando de alguma coisa.

Totalmente Demais está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região. A trama foi escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, originalmente exibida em 2015/2016.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Êta Mundo Bom (12/05): apaixonado, Quincas vai atrás de Sandra em São Paulo

Drauzio Varella x Regina Duarte: a surpreendente polêmica da vez