Namorado de Gugu dá primeira entrevista e não poupa ninguém

PUBLICIDADE

Thiago Salvático dá primeira entrevista sobre a briga pela herança de Gugu. Nesta segunda-feira, 11 de maio, o chefe de cozinha Thiago Salvático deu a primeira entrevista desde que Gugu Liberato morreu. Foram quase seis meses de resistência da morte do comunicador, em novembro do ano passado, até o momento. Ao jornalista Léo Dias, no entanto, o rapaz decidiu desabafar. 

De acordo com Thiago Salvático, os amigos mais próximos de Gugu Liberato sabiam que eles eram um casal. O apresentador, no entanto, preferiu poupar os três filhos e a mãe da notícia. O chefe de cozinha estava no velório do apresentador, praticamente ao lado da família. Pelas câmeras de televisão, ele aparecia em prantos. 

Thiago Salvático diz que demorou a falar sobre o romance que viveu ao longo de sete anos com Gugu Liberato, pois estava vivendo um luto, mas que tinha uma união estável com o comunicador e que, por isso, decidiu entrar na briga pela herança do famoso. A fortuna de Gugu Liberato é avaliada em cerca de R$ 1 bilhão.

Além de Thiago Salvático, quem também disputa a fortuna é Rose Miriam, suposta esposa de Gugu. “Quanto ao nosso relacionamento, desde o início ele deixou claro que deveríamos nos preservar. O que não significa dizer que vivíamos de forma secreta ou escondida. Muito pelo contrário. As pessoas mais próximas ao Gugu me conheciam”, garantiu o chefe de cozinha, que mora na Alemanha, onde tem um pequeno restaurante.

“O nosso relacionamento só terminou em razão do falecimento dele. A minha pretensão é legítima.”, garantiu o rapaz, que diz que não desistirá do processo.