Êta Mundo Bom: Sandra tenta causar discórdia entre Anastácia e Maria

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, Sandra (Flávia Alessandra) tenta jogar Anastácia (Eliane Giardini) contra Maria (Bianca Bin).

Sempre fazendo de tudo para deixar maria em situação difícil com sua tia, Sandra e Celso (Rainer Cadete) não medem esforços para conseguir o que querem. Nunca conseguindo nada que deixe Maria em situação embaraçosa, os dois serão ajudados pelo destino.

Depois de ver Maria se encontrar com um homem durante sua folga, Celso, com raiva, correrá para contar o que viu para sua irmã, que ficará irritada, resolvendo revelar o que descobriu para sua tia. A megera aconselhará que sua tia expulse Maria de casa, pois ela está traindo sua confiança.

Anastácia se diz decepcionada com Maria

Ao chegar, Maria será surpreendida por Anastácia, que irá ao quarto dela para falar sobre sua decepção, afirmando que não esperava essa apunhalada. Maria garantirá que não estava em um encontro, sim na casa de sua mãe.

Anastácia questionará sobre o rapaz, descobrindo que era Fábio, primo do falecido noivo de Maria, que quis acompanhá-la até em casa. Com tudo esclarecido, a empresária pedirá que ele evite falatórios, pois na sua condição pode acabar piorando tudo.

Maria recebe importante conselho

Maria contará que ele só quis se desculpar por causa da atitude que seus tios tiveram, garantindo que jamais trairá a confiança da mulher que mais lhe ajudou no mundo. Anastácia alegará que confia em Maria, mas pedirá que ela tome muito cuidado.

Tendo passado por uma grande provação, Anastácia sabe o que pode acontecer com uma mulher grávida, ainda mais sendo mãe solteira.