Ex-bbbs: Rafa Kalimann e Felipe Prior trocam alfinetadas nas redes sociais

PUBLICIDADE

E o episódio de um suposto “unfollow” de Rafa Kalimann em Felipe Prior teve desdobramentos neste domingo (10) e alfinetadas das duas partes. Na última quarta, o ex-brother publicou uma mensagem em seu Twitter questionado porque a influenciador digital não o seguia no Instagram. Surpreso, Prior afirmou na postagem não ter nenhum problema com a colega de confinamento, e por isso continuou a seguindo mesmo diante deste episódio.

Após forte repercussão sobre o assunto, a influencer digital quebrou o silêncio sobre o assunto. Participando de uma live, ela mandou um recado direto para o arquiteto.


“Prior, eu não te dei unfollow, eu nunca te segui. Eu nunca te segui para deixar de te seguir. Não era eu que ficava com as minhas redes sociais, quem estava aqui fora com as minhas redes sociais via tudo que estava acontecendo dentro da casa e eles acharam melhor não te seguir porque, se eu chegasse aqui fora e visse, eu ia dar unfollow mesmo”,
disparou Kalimann.

A declaração de Rafa culminou em um pronunciamento rápido de Prior, questionando se ele tinha feito algo para a influencer. Irritado o arquiteto afirmou que deixaria de seguir a colega de BBB.

Ainda houve tempo para a “tréplica” de Kalimann, destacando que tentou ver o lado bom de Prior durante o jogo e por isso se aproximou. Contudo, ela admite que quando saiu da casa e viu comentários sobre o brother que a deixaram decepcionada. Por fim, a influencer reiterou que não deseja nada de ruim para Prior, e desejou sucesso ao arquiteto.

Vice-campeã

Cotada como uma das favoritas para levar o sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão, Rafa Kalimann acabou perdendo a decisão para Thelma que teve 44,1% dos votos. A influência recebeu 34,81% da preferência dos espectadores e levou para casa a quantia de R$ 150 mil. Manu Gavassi terminou em terceiro, com 21,89% dos votos.