Morre famoso ator e tristeza toma conta dos fãs: ‘Que ele descanse em paz’

PUBLICIDADE

Em meio a tantas perdas de celebridades queridas, o cenário artístico precisou dar seu último adeus a mais um grande nome da televisão. Dessa vez, foi um ator americano, que ficou conhecido devido a uma série de sucesso da qual participou.

O artista em questão é o ator Jerry Stiller, que tinha 92 anos de idade. Seu falecimento foi divulgado na manhã desta segunda-feira (11/05). O famoso, que era viúvo da atriz americana Anne Meara, morreu de causas naturais.

Jerry participou de diversos filmes, como The Taking of Pelham One Two Three, em 1974,  The King Of Queens, Zoolander, em 2001, e The Heartbreak Kid. Seu último trabalho na televisão foi no longa Hairspray, no ano de 2007.

Filho anuncia morte e presta homenagem

Para quem não sabe, Jerry era pai do também ator Ben Stiller, um dos maiores e mais queridos comediantes dos Estados Unidos. Foi ele quem divulgou o falecimento do pai, através de seu perfil oficial de uma rede social.

No Twitter, Ben escreveu: “Triste em anunciar que meu pai, Jerry Stiller, morreu por causas naturais. Ele foi um grande pai, avô e o mais dedicado marido para Anne por 62 anos. Ele vai fazer uma enorme falta. Te amo, pai”, disse.

Através da publicação, diversos internautas mostraram seus sentimentos para a família através de mensagens: “Que ele descanse em paz“, disse um. “Eu sinto muito. Envio amor e condolências a sua família“, acrescentou outro. Os parentes do ator não revelaram quando será o sepultamento.