Fina Estampa: Marcela é assassinada por Teresa Cristina

PUBLICIDADE

Teresa Cristina fará sua  nova vítima nos próximos capítulos da edição de Fina Estampa. Desta vez, o alvo será a jornalista Marcela, amiga da ‘Rainha do Nilo’. A megera será chantageada pela amiga, já que Marcela terá descoberto seu segredo e vai ameaçar espalhar para a imprensa, sem saída, ela decide contratar os serviços de Ferdinand e vai simular um assalto.

As cenas da emboscada estão previstas para irem ao ar sábado (16). Ao descobrir o segredo, Teresa Cristina afirma que quer ele morto e enterrado, Marcela então passa a chantageá-la e avisa que quer muito dinheiro em troca de seu silêncio.

Teresa Cristina marcará um encontro com a jornalista em um local bem distante, afirmando que vai entregar o dinheiro. No encontro marcado, ela entrega uma bolsa com os milhões exigidos e Marcela não terá se dado conta ainda da armadilha em que caiu, e acabará pegando uma carona com a vilã.

Ao entrar no carro, Marcela diz que quer uma carona até um local civilizado onde possa pegar uma carona, e partir de então, o veículo passa a ser perseguido por Ferdinand e seus amigos. Ao ver um homem jogado no meio da estrada, Teresa Cristina decide parar o carro quando é surpreendida pelos bandidos afirmando que é um assalto. Marcela se desespera, pois irá perder o dinheiro.

Marcela é baleada

Nervosa, a jornalista sai do carro e leva um tiro no peito. Teresa assiste tudo com a maior frieza, Marcela começa a passar mal pedindo ajuda, e a megera afirma que não pode pois está sendo mirada por uma arma também. Ferdinand testa o pulso de Marcela e diz a patroa que ela está morta, porém a chantagista acaba pedindo socorro a polícia e os mesmos ainda chegam e encontram ela com vida. As cenas vão ao ar no capítulo de sábado.

Já nos capítulos que vão ao ar a partir do dia 18, Teresa Cristina descobre o hospital em que Marcela está internada e decide colocar um ponto final na vida da inimiga.