in

Após polêmica com Rafa Kalimann, Felipe Prior dá volta por cima e supreende

RD1
Publicidade

Rafa Kalimann e Felipe Prior geram climão nas redes sociais, após BBB20.  Felipe mostra sua nova casa, após polêmica. A vigésima edição do Big Brother Brasil já chegou ao fim. No entanto, alguns participantes continuam criando polêmica nas redes sociais. Na internet, eles acabaram lavando roupa suja, como mostra uma matéria publicada neste domingo, 10 de maio, pelo site RD1 Audiência. 

Tudo porque Felipe Prior e Rafa Kalimann trocaram mensagens na internet. Uma famosa página chegou a publicar que Rafa teria deixado de seguir Felipe Prior no Instagram. No entanto, o que ninguém esperava é que Felipe Prior usasse a internet para falar sobre o tema, cobrando a digital influencer para falar sobre o tema. 

Depois da polêmica, Felipe Prior deu a volta por cima e divulgou um vídeo da sua nova casa, como pode ser visto abaixo:

Publicidade
Publicidade

Rafa Kalimann e Felipe Prior trocam farpas na web; ex-BBB divulgou nova casa

A digital influencer foi vítima de Prior, que protagonizou o paredão com a maior votação da história do BBB20. “Eu fiz alguma coisa pra você, Rafa, no BBB? Apenas joguei. Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem. Mas o.k.. Não falo mais nada desse assunto. Como disse: tem bastante gente que gosta de mim”, disse ele ao falar sobre o tema. 

Felipe Prior continuou falando sobre o tema. Ele disse que agora quem não segue mais Rafa é ele mesmo. De acordo com informações do arquiteto, ele já disse que, mesmo após o programa, continuou mantendo a amizade com alguns ex-participantes. 

Rafa, por sua vez, também se posicionou. Ela disse que isso deixou ela muito chateada e que sempre foi muito aberta ao ex-BBB, sempre tentando buscar no que ele poderia ser bom dentro do reality show. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Fina Estampa: Marcela é assassinada por Teresa Cristina

Fãs lamentam pelo cantor Zezé Di Carmargo: ‘triste’