Fãs lamentam pelo cantor Zezé Di Carmargo: ‘triste’

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (10/05), o cantor sertanejo Zezé Di Camargo foi uma das estrelas nas redes sociais ao apresentar sua live. O famoso fechou o dia das mães e fez a alegria de muitos internautas. Mas outro detalhe percebido pelos fãs se tornou assunto na web.

Acontece que, durante as canções, Zezé, que é atualmente um dos maiores nomes do sertanejo no país, começou a apresentar falha em sua voz, o que foi motivo para os internautas que acompanharam a live movimentarem as redes sociais desde então.

Vale ressaltar que, no ano de 2008, Zezé Di Camargo, que atualmente tem 57 anos de idade, necessitou ser submetido a uma cirurgia de emergência após um cisto de suas cordas vocais estourar. Desde então, a fala do sertanejo passou a apresentar falhas.

Zezé pode precisar de outra cirurgia, diz site

De acordo com informações do site Área Vip, é possível que Zezé Di Camargo necessite passar por outra cirurgia devido a seu problema de saúde. Até o momento, o artista não confirmou a informação do portal de notícias. Alguns veículos de mídia chegaram a dizer que o cantor poderia parar a carreira por causa da dificuldade de cantar.

Desde a noite do último domingo (10/05), os internautas que assistiram à apresentação de Zezé em homenagem ao dia das mães têm lamentado o estado do sertanejo: “Triste pela situação da voz do Zezé di Camargo. Live com momentos de playback pra sustentar. Realmente uma pena“, disse um. “A minha tristeza vem do fato da voz não ser mais a mesma coisa“, comentou outro.