Novela Totalmente Demais: Carolina não respeita as regras e tenta acabar com Eliza

PUBLICIDADE

A novela Totalmente Demais está pegando fogo com o concurso que irá eleger a nova modelo da revista, mas Carolina não está disposta a perder a aposta que fez com Arthur, por isso dará um jeito de quebrar as regras e assim acabar de vez com Eliza.

Carol inventará uma nova etapa para o concurso Garota Totalmente Demais e para vencer esta nova fase as candidatas terão que ser elegantes.

A jornalista inventará tudo isso justamente por saber que este é o ponto fraco da personagem de Marina Ruy Barbosa, pois a garota perde a cabeça facilmente.

Nós já buscamos o rosto da Garota Totalmente Demais. Buscamos também o comportamento ideal dessa garota. Agora, queremos mostrar como a Garota Totalmente Demais é elegante“, dirá Carolina, certa de que Eliza jamais conseguirá se comportar adequadamente.

Pietro dirá que com essa nova fase do concurso será fácil prejudicar a ruiva, já que ela não tem nenhuma elegância. Carolina será lembrada que Eliza fotografa bem, mas retrucará que é fácil ficar parada para as câmeras e que o difícil mesmo é saber andar, sorrir e se comportar em um evento.

Arthur fica preocupado com próxima fase do concurso

Quando Arthur souber desta nova etapa ficará desesperado, pois também sabe que elegância é o ponto fraco da aprendiz de modelo e vai logo avisando a Eliza que é bom ela ficar atenta porque Carolina certamente irá preparar alguma coisa para prejudicar a garota.

O problema é que Arthur terá muito pouco tempo para tentar mudar a forma como Eliza se comporta e tentará encontrar uma forma de ensinar a ruiva tudo que ela precisa em um curto espaço de tempo.