Ao vivo, Ivete Sangalo lamenta morte de mãe, pai e irmão

PUBLICIDADE

No último dia 25, a cantora baiana Ivete Sangalo realizou sua primeira live durante a quarentena. A apresentação aconteceu na cozinha da residência da artista, na qual ela apareceu usando pijama e surpreendeu os internautas. O evento bombou nas redes sociais, principalmente entre os fãs da famosa.

No último domingo (10/05), Veveta, como é chamada carinhosamente por fãs e amigos, esteve mais uma vez fazendo a festa para seus admiradores em uma apresentação virtual em homenagem ao dia das mães, que também teve shows de outros artistas.

A live de Ivete, que mais uma vez foi realizada dentro de sua casa, foi um tremendo sucesso e abalou as redes sociais. Mas ela também acabou causando um momento de emoção, já que falou a respeito de sua família, que faleceu.

Ivete lamenta perda da família, ao vivo

Em novembro do ano passado, Ivete teve que lidar com a perda de uma pessoa muito importante em sua vida, o irmão, Jesus Dias Sangalo. Ele morreu aos 54 anos após complicações de uma cirurgia bariátrica e a cantora ficou arrasada. Há alguns anos, a artista já havia perdido o pai e a mãe. 

Diante das perdas, Ivete emocionou ao falar sobre o assunto, ao vivo: “Queria cantar uma música, uma das mais lindas do mundo. Estou sentindo muita falta da minha mãe, do meu pai e do meu irmão que perdi… de tantas pessoas queridas que já se foram. Essas pessoas vivem dentro da gente dentro das nossas memórias afetivas. As pessoas que se vão são muito importantes porque elas construíram nossa realidade”, desabafou.