Indireta? Neymar pede música surpreendente em live de Anitta e web vai à loucura

PUBLICIDADE

Enquanto o futebol não é retomado, Neymar segue no Brasil respeitando a quarentena e mantendo o seu condicionamento físico. Como entretenimento neste cenário de isolamento social, o boleiro tem sido presença cativa em inúmeras lives que os artistas estão promovendo. No último fim de semana, o camisa 10 do Paris Saint-Germain acompanhou a live de Marília Mendonça e da amiga Anitta.

Em suas redes sociais, o atacante elogiou a apresentação de Anitta e apareceu dançando ao som de alguns sucessos da cantora. “Vai, Lari”, fazendo menção ao nome de Anitta, que é Larissa.  

O boleiro também aproveitou a oportunidade para fazer a sua doação e na sequência engatou um pedido de uma canção para a amiga, solicitação esta que provocou forte repercussão na web.

“Sou muito grato por ti, você sabe. Sou seu fã. Meu pedido é Me Namora”, disse o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Sem exitar, Anitta atendeu o pedido do boleiro e retribuiu o carinho: “Ele doou. Fiquei tão feliz. Muito obrigada pela doação e pelo vídeo, Neymar”. 

Amigos há um bom tempo, Anitta e Neymar teriam vivenciado um affair no Carnaval de 2019, na Marquês de Sapucai. Apesar dos rumores, a dupla seguiu com a amizade, sempre mostrando reciprocidade nas redes sociais. 

Repercussão na web

Nas redes sociais, boa parte dos internautas entenderam o pedido do jogador como uma indireta para a cantora, que recentemente assumiu o novo namorado com Gabriel David.

“Neymar pediu a música “Me Namora” pra Anitta na live especial dia das mães e ela falando do boy novo e da família do boy novo desde o inicio”, publicou um fã no Twitter.