Com vive hoje a cantora Vanusa vai te emocionar; internada em depressão

PUBLICIDADE

Rafael Vanucci contra drama da mãe, Vanusa, que está internada com depressão profunda. O Dia das Mães para o cantor e produtor musical Rafael Vanucci foi bem diferente. Ele passou esse tempo sem a mãe, que está internada tratando uma depressão severa em uma clínica de São Paulo. A internação ocorre desde o ano de 2018. 

Um ano antes, no entanto, Vanusa chegou a ser internada em depressão severa e estava tomando muitos calmantes. Foi nesse período que a famosa foi vítima de um vídeo viral, no qual errava o hino nacional brasileiro e parecia meio fora de si diante de um evento público. As zoações contra a estrela da música só pioraram o seu estado de saúde. 

“Confesso não estar sendo fácil passar este Dia das Mães longe de você. Já passei alguns por conta da distância e muitas vezes por você estava fazendo shows. Mas este, não poder te ver por que você está internada e isolada por conta de um vírus me causa uma impotência muito grande”, disse Rafael Vanucci ao falar sobre o tema. 

O produtor e filho de Vanusa contou ainda que a mãe emagreceu bastante, perdendo mais de 30 quilos. Por ter 72 anos de idade, ela é considerada do grupo de risco do coronavírus e, por isso, Rafael Vanucci não está visitando a mãe. 

 CVV ajuda pessoas em depressão

O drama da mãe de Rafael Vanucci não é o único. Infelizmente, muitas pessoas vivem com esse problema de saúde no Brasil. Tanto que existe uma instituição que cuida ajudando esse tipo de pessoa. O Centro de Valorização da Vida, no Brasil, é o órgão que oferece esse tipo de ajuda de maneira gratuita, já que é feito com a ajuda de voluntários.