Felipe Neto diz verdades sobre Bolsonaro e não deixa pedra sobre pedra

PUBLICIDADE

Felipe Neto reforça críticas ao presidente Bolsonaro e lembra que não apoia qualquer partido. O youtuber Felipe Neto tem sido bastante criticado por ter feito duras críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT) na época em que a legenda estava no poder. Muitos desses vídeos tem retornado à mídia, o que fez com que o digital influencer falasse que não é defensor do governo Bolsonaro. 

Felipe Neto recebe comentário de Ciro Gomes, após desabafo

De acordo com Felipe Neto, sua oposição a Bolsonaro é clara e não é porque o governo dele seja antidemocrático que o anterior, comandado por Dilma Rousseff, era imune às suas críticas. No entanto, o famoso diz que tinha realmente um ódio desmedido do parido, mas que tentou evitar que Bolsonaro fosse eleto presidente da república. 

“Sim, no passado eu nutria um ódio pelo PT que era sobrenatural.Sim, no passado, ao ser confrontado pela pergunta ‘Bolsonaro ou Lula’, eu disse que não votaria num corrupto, logo só sobrava o Bozo (na época). Mudei, arrependi, corrigi e lutei contra Bolsonaro no 1° e 2° turnos”, disse Felipe, que chegou a receber comentários até de Ciro Gomes, um dos opositores de Bolsonaro no ano de 2018.

Ciro Gomes disse que queria dar um abraço em Neto e que tanto a corrupção do governo de Lula, como o jeito boçal da gestão de Bolsonaro acabam fazendo mal pelo país e que juntos devemos tentar construir um país melhor. 

Ciro Gomes ainda pede que Neto mantenha-se firme, já que ele seria uma espécie de referência para os jovens brasileiros. O comentário acabou tendo grande repercussão na internet.