Di Ferrero fala do coronavírus e comove ao detalhar doença: ‘Dá um desespero’

PUBLICIDADE

Di Ferrero comove ao falar sobre coronavírus e diz que doença dá desespero pela falta de respiração. O cantor Di Ferrero deu uma entrevista ao vivo ao programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, programa exibido na TV Globo. Nesta segunda-feira, 11 de maio,  ele relembrou como foi passar pela Covid-19. O artista foi um dos primeiros a contrair o coronavírus no Brasil.

Na entrevista dada à Fátima Bernardes, Di Ferrero contou que a doença dá um desespero, especialmente para ele que foi um dos primeiros no Brasil a ter que lidar com diversos sintomas que nem conhecia. Mesmo hoje, após meses da existência do vírus, a sociedade ainda vive um impasse sobre como tratar as vítimas de coronavírus. 

Em algumas cidades do Brasil, por exemplo, muitos hospitais de campanha nem estão prontos. Segundo o artista, a dificuldade para respirar era o que mais dava-lhe medo diante da doença. 

“O lance do Covid, na minha experiência, como ele mexe com a nossa respiração, dá um certo desespero. Foram alguns dias chatos. Para manter a cabeça no lugar, o principal foi a solidariedade das pessoas. Os fãs me mandando coisas, conversando comigo e conseguir trocar ideias”, contou ele muito emocionado ao falar com a apresentadora da Globo, que também por conta do coronavírus chegou a ficar um mês fora do ar. 

Di Ferrero ainda pediu que as pessoas se cuidassem e que o período serviu para ele entender que dá para superar os instantes difíceis. Ele, inclusive, lançou uma música que fala sobre o reencontro após a pandemia da doença.