Lucas Lima faz homenagem e compartilha clique raro do filho Theo ao lado de Sandy

PUBLICIDADE


Lucas Lima e Sandy
formam um dos casais famosos mais admirados pelo público na atualidade. A cumplicidade que existe entre os dois transparece sempre que estão juntos. Para celebrar o Dia das Mães, ele resolveu fazer uma linda homenagem e escreveu uma mensagem tocante em sua rede social. 

Na postagem, Lucas Lima compartilhou uma foto raríssima do filho Theo ao lado da mamãe Sandy. No entanto, para tristeza do público o rostinho do garoto de cinco anos não aparece. Na foto Theo surge de costas próximo da mãe que está se arrumando para algum compromisso.

Lucas Lima escreve mensagem tocante de Dia das Mães

“É, pequeninha… não é fácil, né? Conciliar a maternidade com o trabalho é uma missão impossível, ainda mais pra uma pessoa perfeccionista como tu… Esse tipo de batalha é individual e cruel e sei que não adianta ninguém falar, tu tem que sentir e tal. Mas olha, eu fico sempre encantado e impressionado com o equilíbrio que tu consegue alcançar. Tu te entrega 100% pra maternidade, mas 100% pro nosso casamento também e ainda 100% pro teu trabalho…”, escreveu o maridão apaixonado em seu post no Instagram.

O músico fez questão de ressaltar o quanto a esposa é dedicada em tudo que faz. Ele ainda aproveitou para fazer uma bela declaração de amor dizendo o quanto ama a mamãe famosa. Sandy respondeu a postagem do maridão, não resistiu e também declarou o seu amor à família.

Vovó coruja, a mãe da cantora também fez questão de frisar algumas qualidades do genro. Ela falou o quanto ele é talentoso e que consegue tocar o coração até mesmo na maneiro como escreve.

Sandy e Lucas Lima anunciam live para o Dia dos Namorados


Devido à pandemia os cantores têm aderido às lives como uma forma de estar mais próximo do público. aproveitando a oportunidade, Sandy Leah e o maridão anunciaram uma live romântica que vai acontecer no dia 11 de junho, para alegria dos fãs. Os casais apaixonados vão poder curtir o evento, sendo uma forma de comemorar sem precisar sair de casa.