Festinha do sobrinho de Alok é realizada com tema coronavírus e web detona

PUBLICIDADE

A iniciativa da influencer Carol Cola em realizar a festinha de 11 meses do seu filho com o tema do coronavírus acabou dividindo opiniões na internet, e revoltou alguns seguidores. Inspirado no filme “Caça-Fantasmas”, ela comemorou a data especial do herdeiro com o tema “corona buster”, com direito à álcool gel e um bolo personalizado. Gaian, é filho da influenciadora e de Bhaskar, irmão do DJ Alok.

Em suas redes sociais, Carol Cola postou fotos da festinha e justificou a decisão de utilizar o tema. “A gente resolveu fazer de um tema que não é um tema muito feliz, mas que é uma fase que a gente está passando, de corona buster, que significa destruidor de corona”, contou. “Olha que fofura que ficou. Com a mensagem de que a gente tem fé que isso tudo vai passar”, explicou Carol Cola.

A escolha pelo tema atípico foi alvo de críticas, afirmando que a influencer estaria “romantizando” o vírus: “Festinha comemorando vírus fofo que já matou mais de 11 mil pessoas no Brasil… realmente muito fofo, viu?”, ironizou um seguidor.

Gêmeos e paternidades próximas

Curiosamente, além de serem gêmeos, Alok e Bhaskar, que também trabalha como DJ, tiveram filhos bem próximos. Gaian, herdeiro de Carol Cola e Bhaskar, nasceu em junho do ano passado, enquanto Ravi, filho de Alok e Romana, veio ao mundo em janeiro deste ano.

Pandemia no Brasil

Crescendo exponencialmente nas últimas semana, o coronavírus já ultrapassa a barreira dos 160 mil infectados, – quase 65 mil curados – e mais de 11 mil mortes. O estado de São Paulo aparece como principal epicentro nacional, seguido por Rio de Janeiro, Ceará e Pernambuco.