Ex-global aguarda auxílio emergencial do governo e desabafa: ‘Em análise eterna’

PUBLICIDADE

A Covid-19 está abalando a vida financeira de muitas pessoas pelo mundo e os famosos não estão livres de passar por esse problema. A fim de amenizar a crise na economia, o governo disponibilizou para os informais um auxílio emergencial durante três meses. Contudo, não são só os anônimos que solicitaram a ajuda.

A ex-global que ficou conhecida por interpretar um personagem icônico na TV brasileira em 2007 também precisou do auxílio emergencial do governo. Trata-se da atriz Raquel Queiroz que participou no Sítio do Picapau Amarelo durante a sua infância interpretando Narizinho.

Sem as mesmas aparições na TV na adolescência, a jovem de 24 anos trabalha como professora de balé e por não conseguir ministrar as suas aulas, ela precisou solicitar o recurso de R$ 600 do governo. Segundo informações do Noticias da TV e replicadas pela Isto É, Raquel dá aulas de dança no Rio de Janeiro, mas está sem trabalhar por conta dos decretos que fecharam os locais não essenciais por conta da pandemia do coronavírus.

Ao portal citado, a ex-atriz revelou que espera a liberação do auxílio de R$ 600 e que fica organizando planilhas de aula e enviando vídeos pelas redes sociais, mas que mesmo assim não está recebendo nenhuma renda. “Estou contando com o auxílio, que não saiu até agora. Em análise eterna”, contou bailarina.

Raquel também fez papeis em grandes novelas, como em Páginas da Vida e Três Irmãs e revelou que pretende voltar às telinhas. “Eu me sentiria realizada hoje em dia voltando a trabalhar com isso”, diz a atriz que também revelou amar o trabalho na dança.