Atriz que viveu Narizinho no Sítio do Picapau Amarelo solicita Auxílio Emergencial

PUBLICIDADE

A atriz Raquel de Queiroz foi a última Narizinho no Sítio do Picapau Amarelo. Exibido na Globo no ano de 2007, a menina encantou a todos com seu talento, mas depois acabou sumindo da televisão. Hoje, aos 24 anos, Raquel vive uma realidade bem diferente e até precisou solicitar o auxílio emergencial do governo.

Atualmente ela é professora de balé, mas como tem enfrentado dificuldades nesta quarentena, decidiu recorrer ao auxílio. Raquel dança balé desde criança e foi assim que ela acabou chamando a atenção de um produtor da Globo.

Na época ela tinha apenas 9 anos e chegou a atuar também em uma gravação de um DVD infantil da Xuxa, como bailarina mirim.

Os anos foram passando, ela se formou como professora e começou a dar aulas em uma escola de dança que fica no Rio de Janeiro, mas devido ao isolamento por causa do novo coronavírus, as atividades na instituição foram suspensas.

Em relação ao fato dela precisar recorrer ao auxílio emergencial, Raquel disse que fica em casa montando suas planilhas de aula, mas não está recebendo e por isso precisou recorrer a esta ‘ajuda’ do governo, só que sua solicitação está em análise até hoje.

Atriz sonha em voltar para a TV

O valor de R$ 600 já foi liberado para muitos brasileiros, porém, é grande o número de pessoas reclamando que estão sem renda e que não tiveram o pedido do auxílio emergencial aprovado, ou sempre que verificam está em análise.

Raquel continua esperando a liberação dos R$ 600 e enquanto sonha em poder retomar a carreira de atriz.

Além de interpretar Narizinho no Sítio do Picapau Amarelo, ela também atuou em Páginas da Vida em 2006, interpretando a personagem Gisele, além de fazer participações em Três Irmãs e Por Toda Minha Vida.