Maju Coutinho dá esporro ao vivo em repórter da Globo que não sabe usar máscara

PUBLICIDADE

Repórter da TV Globo leva bronca ao vivo de Maju, após máscara de proteção ficar caindo. Nesta segunda-feira, 11 de maio, o jornalista Pedro Figueiredo levou broncas ao vivo enquanto estava diretamente do Rio de Janeiro para o telejornal ‘Jornal Hoje’. A atração, mais uma vez, era comandada por Maria Júlia Coutinho. 

Pedro Figueiredo leva bronca de Maju ao vivo

Durante a reportagem, a máscara do repórter ficava caindo o tempo todo, o que deixava o nariz dele aparecendo no ar. O mesmo já havia ocorrido durante o telejornal local da TV Globo no Rio de Janeiro. No entanto, no Jornal Hoje, Pedro Figueiredo acabou levando uma bronca ao vivo de Maria Júlia Coutinho, como mostra uma matéria do site Notícias da TV. 

“Obrigada, Pedro, caiu sua máscara, mas a gente sabe que você vai colocar direitinho depois, acima do nariz“,disse Maju para Pedro, que é casado com outro jornalista da emissora. 

Enquanto ouvia a bronca, Pedro somente fez questão de colocar a máscara na posição correta e preferiu não falar nada. Vale lembrar que existe uma determinação interna da TV Globo que pede que os repórteres, sempre que estiveram na rua ou na própria emissora, mesmo quando estiverem falando e aparecendo no vídeo, devem usar a máscara de proteção.

Além de uma maior segurança, isso acaba incentivando que as pessoas também utilizem o acessório. Em algumas cidades, como Rio de Janeiro e São Paulo, o uso da máscara de proteção.  Apenas apresentadores nos estúdios podem ficar sem máscara, por esses serem considerados ambientes controlados.