Namorando Junno, Xuxa recebe linda homenagem do pai de Sasha

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel é atualmente uma das artistas mais amadas e prestigiadas do país, tendo conquistado uma legião de admiradores por todo o Brasil. Mas não são só os fãs da loira que têm mostrado sua admiração por ela, pois seu ex-marido recentemente publicou uma linda homenagem para a Rainha dos Baixinhos.

No último domingo (10/05), Dia das Mães, o ator Luciano Szafir, que é o pai da filha de Xuxa, Sasha, tirou um tempo para escrever uma linda mensagem em homenagem à ex-companheira, com quem foi casado por alguns anos.

Xu, parabéns pelo dia de hoje e muito obrigado por ter cuidado tão bem de nossa pequena. Eu vi como você sempre viveu para ela. Enche ela de beijos por mim! Beijão”, escreveu Szafir, que está longe das telinhas desde 2017.

A mensagem foi escrita através de uma rede social do ator e rendeu muitos comentários positivos dos internautas: “Isso sim é um homem de verdade“, disse um. “Isso é ser homem e ser pai, é saber reconhecer o valor da mãe na vida da filha“, disse outro.

Xuxa e Sasha recriam foto no Dia das Mães

Ainda no último domingo, Xuxa Meneghel compartilhou um clique no qual aparecia ao lado de sua herdeira, de 21 anos. As duas recriaram a imagem da infância de Sasha de maneira que cativou os admiradores da Rainha dos Baixinhos.

Na fotografia, Meneghel, que tem atualmente 57 anos, surge com a cabeça apoiada sobre a filha enquanto esta sorri timidamente. A imagem, que foi mostrada ao lado da foto recente, recebeu uma enxurrada de elogios por parte dos fãs de Xuxa e milhares de curtidas.