Novela Totalmente Demais: Carolina decide destruir Arthur e diz que será seu maior desafio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina descobrirá que a agência de modelos é o único patrimônio da família de Arthur e ela saberá disso através de Maurice, personagem vivido pelo ator Reginaldo Faria.

O idoso explicará que a Excalibur não é apenas para Arthur se divertir, que ele realmente leva a agência a sério porque é o único patrimônio que tem, já que não lhe sobrou nada.

Ele revelará ainda: “Eu, a Stelinha e o próprio Arthur torramos nosso patrimônio. O custo do nosso padrão de vida é altíssimo. Você tem noção do preço do dólar? Está nas alturas! Arthur gosta de viver perigosamente, você sabe”.

Maurice ainda pedirá à jornalista para não levar a aposta com Arthur adiante, pois se ela vencer, deixará o agente na miséria.

O idoso alegará também que Carolina é uma mulher iluminada, generosa e que certamente não teria coragem de tirar a fonte de renda de uma família que está praticamente falida.

Carolina se mostra disposta a acabar com Arthur, em Totalmente Demais

Só que Carol surpreende Maurice com sua resposta e avisa que se ganhar a aposta irá sim cobrar tudo de Arthur.

“Vocês vão todos parar na sarjeta”, dirá a jornalista, alegando ainda que esta aposta é o maior desafio da vida dela e que agora faz questão de ganhar só para ver Arthur se afundando na lama.

Para Maurice esta declaração de Carolina cairá como uma bomba e ele verá que Arthur está realmente com uma grande responsabilidade nas mãos, porque se perder a aposta, estará colocando a família toda em uma situação complicada.