Vídeo mostra galã da novela Rebelde, ator Eduardo Pires, alterado em boca de fumo

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 11 de maio, o ator Eduardo Pires teve um vídeo no qual aparece em uma boca de fumo divulgado nas redes sociais. Enquanto fuma, o ator Eduardo Pires chega a brigar com a pessoa que faz as imagens. 

O vídeo foi feito durante a pandemia de coronavírus. Eduardo Pires, que esteve em novelas como ‘Rebelde’ da Record TV, chega a aparecer com uma máscara de proteção no pescoço e não tampando o nariz e a boca. De acordo com informações da mídia, o vídeo foi gravado em uma boca de fumo de uma favela do Rio de Janeiro. 

Eduardo Pires é visto em vídeo alterado em boca de fumo 

Veja abaixo o vídeo que mostra o ator que fez Rebelde aparece na Boca de Fumo completamente alterado. 

Desde a gravação com o ator Eduardo Pires ser divulgada na internet, muitos internautas criticaram o famoso, especialmente, nesse momento em que as pessoas tentam se proteger do vírus. Um deles disse que era lamentável às imagens. Outros disseram que Eduardo Pires estaria encarando o personagem que fez na novela ‘Rebelde’ da Record TV. 

Mesmo com a forte repercussão do vídeo, Eduardo Pires ainda não  se posicionou sobre o vídeo. Ao longo do dia, alguns sites chegaram a publicar que as imagens com o ator famosos foram gravadas na Ladeira dos Tabajaras, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro, espaço onde muitos jovens ricos frequentam. Nem a pandemia, pelo visto, afastam os usuários de drogas desses espaços criminosos.