Comediante e ator Jerry Stiller morre aos 92 anos; notícia foi confirmada pelo filho

PUBLICIDADE

Morreu nesta segunda-feira, dia 11, o comediante e ator Jerry Stiller, a notícia foi confirmada pelo filho dele, o ator Ben Stiller, através do Twitter: “Triste em anunciar que meu pai, Jerry Stiller, morreu por causas naturais. Ele foi um grande pai, avô e o mais dedicado marido para Anne por 62 anos. Ele vai fazer uma enorme falta. Te amo, pai”.

Jerry Stiller começou sua carreira ao lado da esposa, Anne Meara ainda na década de 50. Em 1997 recebeu uma indicação ao Emmy pela interpretação de Frank Costanza. Outro trabalho que marcou sua carreira foi a autobiografia sobre o casamento de mais de meio século com Anne, que faleceu em 2015.

Ao longo de sua carreira foram muitas atuações em filmes, entre eles o Haispray. Jerry Stiller também atuou em séries, como Zoolander e O Rei do Bairro.

Ele também deu voz ao tio Max no filme O Rei Leão. O ator e comediante era sempre muito elogiado pelo seu empenho e determinação em cada novo trabalho que encarava.

Comediante trabalhou várias vezes com o filho

Jerry Stiller e o filho trabalharam juntos em várias produções, mas a primeira vez juntos no trabalho foi em Férias Quentíssimas, em 1987. Também trabalharam juntos em uma produção de grande sucesso, que foi Zoolander.

Apesar de ter feito muito sucesso como comediante, Jerry Stiller também esteve em vários dramas, como a série Homicídio e também em The Good Wife – Pelo Direito de Recomeçar. No drama ele saiu muito bem e era surpreendente como encarava cada novo papel como se fosse o último, se entregando completamente.

No ano de 2007 ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, sendo homenageado pelos muitos anos de dedicação.