Xuxa sofre estranho boicote no Globoplay e tudo vem à tona

PUBLICIDADE

Aparição de Xuxa no Faustão é cortada na Globoplay e dá o que falar. Neste domingo, Dia das Mães, 10 de maio, a apresentadora Xuxa Meneghel deu o que falar ao aparecer na Globo, após cinco anos na Record. A aparição ocorreu durante o ‘Domingão do Faustão’. O dominical mostrou os grandes apresentadores infantis da história da televisão.

Nomes como Xuxa, Angélica, Mara Maravilha e Sérgio Malandro foram relembrados. No entanto, na internet, a postura da emissora foi outra. Um dos vídeos que mostra o momento em que Faustão chama os apresentadores infantis, por exemplo, teve cortada a aparição de Xuxa Meneghel. O boicote virou notícia nesta segunda-feira, 11 de maio, pelo site Natelinha. 

Apesar do corte nesse vídeo, Xuxa aparece no programa inteiro disponível no Globoplay. Além dos apresentadores infantis e cantores que marcaram a garotada, o programa entrevistou ainda Hebe Camargo, mostrando a participação dela no Troféu Mário Lago. A homenagem à falecida Hebe foi um dos pontos altos do dominical.  

Xuxa agradece Faustão por aparecer no Domingão do Faustão

Em uma rede social, a apresentadora Xuxa Meneghel fez questão de agradecer tudo o que acorreu no ‘Domingão do Faustão’. Existia uma espécie de “gelo” da Globo, que evitava mostrar a comunicadora em sua programação. 

Há cinco anos na Record, Xuxa também apareceu no mesmo horário na sua atual emissora. Tudo porque o apresentador Rodrigo Faro apostou na comunicadora para esse domingo, exibindo uma entrevista com a loira e deu o que falar.