YouTuber Corey La Barrie morre em acidente de carro no dia do aniversário

PUBLICIDADE

O YouTuber Corey La Barrie morreu em um acidente de carro no dia do seu aniversário de 25 anos na noite deste domingo (10). Corey era o passageiro de um carro dirigido pelo tatuador e influencer Daniel Silva do canal Ink Master.

Segundo as primeiras informações da polícia de Los Angeles, ambos estavam em um carro esportivo e acabaram batendo em uma árvore e uma placa de rua. Corey não resistiu aos ferimentos após ser socorrido. Já Daniel está hospitalizado com um ferimento no quadril. 

De acordo com a TMZ que trouxe a confirmação da morte de Corey, o acidente é investigado e um crime pode ter ocorrido, já que os amigos estavam na festa de aniversário de um deles e foram vistos consumindo bebidas alcoólicas. 

Irmão de Corey, Jarrad deixou uma mensagem emocionante no Instagram. “Isso não é algo que eu pensei que teria que ficar sentado aqui e digitar por muito tempo ou o que eu quero fazer agora, mas todo mundo merece saber, meu irmão Corey faleceu ontem à noite em um acidente de carro. com seu amigo bêbado dirigindo … essa é a coisa mais difícil que já tive que fazer. Não sei como devo fazer isso sem você”, disse o rapaz ao denunciar que o amigo que dirigia o carro estava alterado. 

Daniel pode ser acusado por assassinato pode ser preso. Segundo testemunhas, o tatuador, que conta com 1,1 milhão de seguidores no Instagram, estava consumindo bebidas alcoólicas antes de sair de carro que cominou na morte de Corey. Abaixo você pode ver Daniel Silva.

Dono do canal no YouTube com mais de 300 mil inscritos, La Barrie deixa, além dos dois irmãos, Jessica e Jarrad, diversos fãs entristecidos. No Twitter, muitos seguidores deixaram mensagens de despedidas ao YouTuber.