Pensando que Sofia morreu na novela Totalmente Demais, Germano e Lili são feitos de trouxas

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lili ficará arrasada com a morte de Sofia, assim como Germano, mas ele tentará animar a empresária. O personagem interpretado por Humberto Martins contará a Zé Pedro que também está arrasado com a morte da filha, mas se faz de forte para ajudar a mulher.

Só que os dois estarão sendo feitos de trouxas, já que Sofia está viva. E em breve o casal começará a encontrar algumas pistas de que a garota levava uma vida dupla, pois era noiva de Rafael e vinha mantendo um caso com Jacaré, que a conhecia como Nina.

Rafael também sofrerá muito, achando que Sofia morreu em Totalmente Demais e dirá que no último aniversário dela eles ficaram juntos esperando dar meia-noite, pois sabia que pela manhã a jovem estaria cercada de amigos e familiares, então queria Sofia só para ele ao menos naquele instante.

Na mansão de Germano, o empresário notará que Lili não está comendo nada e a presidente da Bastille explicará que não estava com vontade nem de se levantar, tamanho sofrimento pela perda da filha.

Sofia continua viva, enganando os pais em Totalmente Demais

Germano lembrará que é o aniversário de Sofia e Fabinho comentará que é um dia de grande tristeza para todos, mas é preciso ficarem juntos e um apoiar o outro. Lili ficará orgulhosa e dirá que é isso que vem dando a ela força para se manter de pé.

Lili dirá a Germano para ir trabalhar e não se preocupar com ela, pois precisa aprender a lidar com essa dor e assim conseguir reagir. Germano irá para a empresa, mas arrasado por não conseguir parar de pensar na filha.

A verdade sobre a suposta morte de Sofia só virá à tona depois que Lili se separar de Germano e começar a namorar Rafael. A jovem aparecerá para espanto de todos, fingindo que não se lembra de nada.