A cartada final de Regina Duarte para impedir demissão do governo Bolsonaro

PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz Regina Duarte tem se envolvido em várias polêmicas por fazer parte do governo do presidente Jair Bolsonaro. Nesta segunda-feira, 11 de maio, o site RD1 Audiência deu informações sobre a Secretária de Cultura do governo Bolsonaro. 

O site fala sobre qual foi a cartada final que Regina Duarte utilizou para impedir que fosse demitida por Bolsonaro do governo. Essa cartada veio à tona em um momento que a Secretária de Cultura estava sendo atacada pelas mais variadas alas do governo. Os chamados Olavistas, que seguem Olavo de Carvalho, foram apenas alguns que fizeram questão de realizar esse tipo de crítica. 

Regina Duarte toma decisão para impedir demissão por parte de Bolsonaro

Segundo o RD1, antes de se reunir com Bolsonaro, Regina Duarte preparou uma grande apresentação para o presidente. O principal objetivo foi mostrar que ela estava trabalhando, mesmo que de longe. O presidente chegou a reclamar publicamente de Regina, que ficou algumas semanas em São Paulo, ao invés de Brasília. 

Com a reclamação do presidente, Regina preferiu voltar para Brasília, onde teve um encontro com o presidente e também, mais tarde, deu a famosa entrevista à CNN Brasil. 

Sérgio Camargo, um dos principais críticos de Bolsonaro na atualidade, fez questão de falar sobre esse momento na internet. “Embora não seja da equipe de Regina Duarte, fui convidado pelo presidente a participar da reunião. Quando cheguei havia uma cadeira desocupada ao lado dele”, disse Sérgio Camargo.