Novela Totalmente Demais: mãe de Arthur fica horrorizada ao conhecer Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur ficará desesperado ao ver que precisará treinar Eliza para uma das etapas mais difíceis do concurso, então decidirá contar com a ajuda da mãe que mora fora do Brasil.

Para Arthur é fundamental que a ruiva vença este concurso, do contrário, ele perderá a agência de modelos. Só que Eliza não sabe como se comportar em lugares chiques e a próxima etapa é justamente para isto, descobrir quais garotas são elegantes.

E como o empresário sabe que Eliza é uma jovem bem atrapalhada, verá que o jeito é apelar para sua mãe, Stelinha, personagem interpretada pela atriz Glória Menezes, que entra na novela Totalmente Demais em um momento crucial para Arthur.

Só que para resolver um problema, o agente terá que lidar com outro, pois sabe que a mãe não é fácil de lidar e que quando ela ficar cara a cara com Eliza, certamente fará um escândalo, o que de fato acontecerá.

Stelinha fica chocada com Eliza, em Totalmente Demais

Arthur fará de tudo para deixar as coisas do jeito que a mãe gosta, mas quando a madame encontrar Eliza no apartamento do filho tomará um susto e chegará a pensar em desistir da missão ao ver como a ruiva se comporta.

“Não adianta Arthur, você pode me implorar de joelhos que eu não vou ceder. Francamente… parece que você pegou aquela menina na rua”, dirá Stelinha, avisando que é impossível mudar a jovem.

Arthur então revelará à mãe que se Eliza for desclassificada do concurso Garota Totalmente Demais, ele perde a agência de modelos e aí não terá mais como enviar dinheiro para Stelinha manter sua vida fora do Brasil.