Namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos, enfrenta novo desafio por amor

PUBLICIDADE

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, enfrenta família do jogador. Nesta segunda-feira, 11 de maio, o site do jornal carioca Extra fez uma matéria sobre como está a vida de Tiago Ramos. De acordo com a publicação, o namorado da mãe de Neymar voltou a morar em Santos, no litoral do estado de São Paulo, onde está mais perto da sua grande paixão. 

No entanto, o rapaz bonitão está cortando um dobrado para viver feliz o grande amor ao lado de Nadine Gonçalves, de 52 anos. Quase 30 anos mais jovem que a mãe do Neymar, o modelo e ex-jogador de futebol tem enfrentado o chamado “olho porto” dos familiares de Nadine. Tudo porque eles não estão aceitando bem o relacionamento.

Essa postura com o namorado da mãe de Neymar aumentou após o passado de Tiago Ramos ganhar espaço na mídia. O rapaz tem um grande histórico de romances em seu passado. A maioria dos que foram revelados pela mídia envolvem homens. No ano passado, por exemplo, Tiago Ramos formou um trisal com dois homens que já eram casados. 

Nadine Gonçalves bateu o pé para continuar o romance e está enfrentando a família. O relacionamento dos dois agora ocorre agora com um pouco mais de sigilo. Tiago Ramos não quer ficar morando na mansão da sua musa, justamente, por conta dos maus olhos de muita gente em torno do amor deles. 

Tiago chegou até a morar em um hotel na cidade de Santos, onde ele tem continuado nesse instante. O rapaz, vale lembrar, preferiu não dar nenhuma entrevista em torno do assunto, que está gerando muito bafafá na internet.