in

Lembra do Candinho na novela Êta Mundo Bom? Ator Sérgio Guizé teria causado problemas

Gshow
Publicidade

A novela Êta Mundo Bom está sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo e a audiência aponta que a trama fará muito sucesso novamente, já que o público estava com saudades dos carismáticos e divertidos personagens.

Candinho é um dos mais queridos na trama, seu jeito humilde e sempre positivo em relação à vida conquistou a todos, mas segundo o portal Observatório da TV, o ator Sérgio Guizé deu muito trabalho quando a novela foi exibida originalmente em 2016.

Segundo o site, naquela época teria acontecido um descontentamento não só de boa parte do elenco como também da equipe técnica em relação ao ator, já que o protagonista por diversas vezes se mostrava apressado durante as gravações de suas cenas, querendo ir embora logo.

Publicidade
Publicidade

O jornalista Leo Dias chegou a revelar que Sérgio Guizé até recusou a ensaiar algumas de suas cenas com o elenco, justamente pela pressa em terminar logo o trabalho.

“O ator chegava e já queria fazer suas cenas na correria e não gostava nada quando acontecia algum erro e a gravação precisava voltar e ser feita novamente”, informou o portal Observatório da TV. Só que ninguém soube qual era o motivo de toda aquela pressa.

A história de Candinho, em Êta Mundo Bom

Exibida originalmente em 2016 no horário das 18 horas, a novela de Walcyr Carrasco contou com 190 capítulos e a direção artística de Jorge Fernando. A novela conta a história de Candinho, que foi separado da mãe logo após seu nascimento.

Pancrácio se torna o grande amigo de Candinho e aconselha o rapaz a ir para a capital tentar encontrar sua mãe biológica, Anastácia, interpretada pela atriz Eliane Giardini.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos, enfrenta novo desafio por amor

Ivy expõe toda a verdade sobre sua relação com Eduardo Costa: ‘Me tratou com carinho’