Ivy expõe toda a verdade sobre sua relação com Eduardo Costa: ‘Me tratou com carinho’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, sempre foi muito conhecido por promover uma grande notoriedade aos seus participantes, tendo grandes nomes da TV sido revelados no próprio programa, como a atriz Grazi Massafera e a apresentadora Sabrina Sato.

Junto com a fama proporcionada aos participantes, muitas polêmicas costumam vir à tona, como as acusações envolvendo o arquiteto Felipe Prior, participante da última edição. Outra competidora do BBB 20 que teve seu nome bastante comentado nas redes sociais e envolvido em alguns boatos, pós confinamento, foi a sister Ivy Moraes.

No caso de Ivy, a maioria dos boatos fazia referência a supostos romances que ela teria vivido antes e depois do programa. Segundo informações do Jornal Extra, a mineira chegou a ser paquerada pelo cantor Tiaguinho e pelo jogador de vôlei Bruninho, na mesma festa, mas não ficou com nenhum dos dois.

Possível affair com Eduardo Costa

Em uma entrevista, via chamada de vídeo, com a apresentadora Luciana Gimenez, Ivy desmentiu outra informação sobre um suposto romance . Dessa vez, sobre um boato que ligava seu nome ao do sertanejo Eduardo Costa.

Esclarecimentos e quase participação em clipe

Durante o bate-papo, Ivy revelou que o boato não passa de uma das inverdades que foram criadas sobre ela. A ex-sister destacou que tem muita admiração pelo trabalho de Eduardo e disse que já o encontrou há alguns anos, na ocasião, ele a tratou de forma muito carinhosa: “Isso foi uma das inverdades criadas a meu respeito. Admiro o trabalho dele. Ele sempre me tratou com carinho, mas nos encontramos somente uma vez na vida, há muitos anos, em um show dele em São Paulo“.

Ivy aproveitou para deixar claro que na época ela estava em um relacionamento com seu atual marido e o cantor também estava comprometido. A ex-BBB também disse que chegou a ser convidada para participar de um clipe de Eduardo Costa, mas acabou não dando certo.