Vaza áudio de Giuliana Morrone detonando Alexandre Garcia: ‘Está gagá, tipo Regina Duarte’

PUBLICIDADE

Um aúdio envolvendo uma das principais âncoras do jornalismo da Globo está repercutindo bastante na Internet. No diálogo vazado, a jornalista Giuliana Morrone, apresentadora do Bom Dia Brasil, não poupou críticas ao ex-colega de emissora Alexandre Garcia, que não mais trabalha na Globo.

Os dois pareciam ser amigos, tendo ambos já dividido a bancada do Jornal Nacional, com direito até a fotos juntos nos bastidores. No entanto, parece que a amizade teve fim, na conversa vazada, Giuliana e Gerson Camarotti, comentarista político da Rede Globo, proferiram diversos comentários negativos em relação não só à postura adotada por Alexandre Garcia, mas também às ações da atriz e atual ministra da cultura Regina Duarte, ambos alinhados a política bolsonarista.

O colunista Leo Dias, do UOL, teve acesso a todo o conteúdo da conversa entre Giuliana e Gerson. Em uma parte mais inflamada do diálogo, a jornalista disparou sobre Alexandre: “saiu cagando regra”. Além disso, ela destacou a grande quantia recebida por ele após a saída da Globo.

Comparação com Regina Duarte

Em outra parte da conversa, ela chega a cogitar que o ex-colega de emissora estaria ficando gagá, comparando-o a Regina Duarte: “Está gagá, tipo Regina Duarte”.
Giuliana também pontuou sobre o fato de Alexandre estar faturando com seguidores mais radicais.

Globo não se pronunciou sobre o aúdio

Após ter acesso ao conteúdo da conversa, a coluna de Leo Dias tentou fazer contato com o departamento de comunicação da Globo para que comentassem sobre o áudio vazado, mas nenhuma resposta foi dada pela emissora.