Resumo O Clone (Viva) 12/05: Mohamed descobre que Amim presenteou Karla em seu nome

PUBLICIDADE

No Viva, Amim resolve se entregar, no capítulo de O Clone, neste 12 de maio, terça-feira, revelando que foi ele quem presenteou Karla usando o nome de Mohamed.

Ainda no mesmo capítulo, concordando com a sugestão de seu amigo, Zein quer organizar uma grande festa. Albieri procura Léo, conversando sobre a possibilidade dele ser um clone de Lucas. Anita recebe flores de Leônidas.

Alicinha finge para Miro que é uma pessoa ingênua, contando sobre o beijo que Yvete deu em Zein. Assim que Laurinda chega, ela sai chorando, alegando que não devia ter contado nada para o rapaz. Jade finge que vai ao médico, mas Said pede para sua segunda esposa ir com ela.

Mohamed consola Latiffa

Mohamed impede Odete de entrar em sua loja com roupa de banho, mas ela afirma que ele vive mandando presentes para sua filha, porque ela não pode ficar em trajes de praia em seu comércio. Latiffa escuta tudo, chorando desesperadamente.

Com dó de sua esposa, ele nega tudo, afirmando que nunca teve nada com Karla, sendo mentira da mãe dela. Amim reconhece sua culpa, confessando que mandou todos os presentes para a filha de Odete.

Jade pede para Ranya ser discreta, pois marcou de encontrar Lucas. Zoraide aconselha a segunda mulher de Said a se manter calada, podendo ser o que quiser se fizer o que Jade está falando. Tavinho tem uma séria discussão com Cecéu.

Na novela O Clone, Cecéu toma bronca de Tavinho

O executivo tem certeza que seu filho está protegendo Nando, proibindo os dois de andarem juntos. Mel é repreendida por Xande, após ele descobrir que ela está se drogando com seus amigos novamente, mesmo sabendo que ele não quer que ela faça isso.