Resumo Betty, a Feia em Nova York (12/05): Armando revela aos pais não querer Marcela

PUBLICIDADE

No SBT, em Betty, a Feia em Nova York, na terça-feira (12), Armando conta para seus pais que não quer casar com Marcela.

Neste mesmo capítulo, com muito medo de perder o amor da mulher que ama, Armando toma coragem para enfrentar sua noiva. O empresário mostra estar disposta a terminar o noivado com a executiva.

Antes mesmo que ele tome a iniciativa de dizer tudo que está pensando para Marcela, Margarita e Roberto conversam com entusiasmo sobre a cerimônia, porém, Armando declara que não haverá mais casamento.

Mãe de Armando simula desmaio para filho desistir da separação

Surpreendida, a mãe de Armando finge desmaiar, alegando que ele não pode voltar atrás em sua promessa, pois fizeram uma para os pais de Marcela. Com todos os desenhos que roubaram de Hugo, Daniel e Mata tomam decisão.

Juntos, eles resolvem apressar a apresentação dos modelos, acabando de uma vez por todas com a parceria entre a empresa e Anderson. Patricia arma para conseguir tirar a quantia que necessita de Nícolas, mas ao ver que não conseguirá ter o que quer, expulsa-o de sua casa.

Em Betty, a Feia em Nova York, Efrain descobre que Sofia tem um caso

Inesita chama Mariana, mostrando o perfil de Romina, no qual ela aparece com o quadro de Hugo, que havia sido roubado da casa dele misteriosamente. Maria Lúcia vai para um bar, encontrando Ricardo, que está completamente bêbado.

Efrain vai ao encontro de Sofia, mas acaba flagrando-a aos beijos com Charlie, ficando transtornado com a cena, tentando entender desde quando eles estão juntos.