Resumo O Que a Vida Me Roubou (12/05): Anselmo descobre que Montserrat ama José Luis

PUBLICIDADE

No SBT, no capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na terça (12), Montserrat confessa para padre Anselmo que ama José Luis.

Ainda no mesmo capítulo, Alessandro e Montserrat almoçam acompanhados de Carlota, Lauro e Graziela. Em determinado momento, Carlota toca no nome do pai de Alessandro, que revela não saber mais dele, pois trocou sua mãe por uma qualquer.

Mais tarde, Alessandro convida Carlota para passar uma temporada na fazenda, recebendo a confirmação dela. Posteriormente, Nádia e Pedro chegam para fazer uma visita. Alessandro tenta conversar com Montserrat.

José Luís se encontra com Montserrat

A intenção do rapaz é fazer com que Montserrat lhe deixe dormir em seu aposento, porém, ela exige que ele se retire de seu quarto, não querendo continuar ao seu lado. Em outro momento, José Luis conversa com Montserrat sobre o casamento dela.

O rapaz afirma que não quer vê-la com Alessandro, pois tem ciúmes dos dois. Joventino descobre que José Luis está na casa grande, tendo certeza que Montserrat sabe da informação. Maria não desiste de colocar Montserrat em maus lençóis.

Alessandro trata de negócios com José Luis

Querendo tirá-la de seu caminho, a mulher segue fazendo-a ganhar ódio de Alessandro, que não admitiria ser traído por sua esposa. José e Alessandro andam pela fazenda, conhecendo todos os lugares, tratando de negócios.

Durante sua confissão na igreja, Montserrat confessa ao padre que ama José Luis, não desejando estar ao lado de Alessandro, que só lhe tem porque comprou seus pais. Padre Anselmo fica pasmo com a declaração de Montserrat.