Após polêmica e choro ao vivo, Eduardo Costa toma decisão e surpreende a todos

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o nome do sertanejo Eduardo Costa passou a ser um dos mais falados nas redes sociais. Isso porque, o cantor, que tem uma enorme quantidade de fãs pelo Brasil, se meteu em algumas polêmicas, sobre as quais até tentou se retratar.

Entre as situações que fizeram Eduardo ser o centro das atenções estão suas declarações a respeito da filha da cantora Thaeme. O sertanejo mencionou a criança em uma de suas apresentações dizendo que queria pensar nela durante a relação íntima.

Sobre o assunto, Eduardo se justificou e disse que tudo se tratou de um mal entendido. Ele chegou a conversas com Thaeme e a sertaneja confirmou que tudo estava bem entre os dois. Mesmo assim, muitos continuaram criticando a atitude do cantor.

Eduardo volta atrás em decisão sobre live

Quando os internautas começaram a detonar Eduardo na web, ele fez um vídeo em sua conta oficial do Instagram aos prantos e disse que pretendia parar a carreira musical. O sertanejo ainda afirmou que não iria mais realizar uma live que iria acontecer no próximo dia 15.

Mas após um pedido de sua mãe, Eduardo voltou atrás e disse que irá se apresentar novamente. O show deve acontecer em 12 de junho em comemoração ao dia dos namorados. A notícia foi divulgada através de seu perfil no Instagram.

Dia 12 de junho tem live de Eduardo Costa em homenagem a todos os namorados e até lá até eu posso arrumar uma corajosa pra me encher de beijos“, disse Eduardo, brincando com seus seguidores. Ele não revelou o horário da apresentação.