Esposa de Nick Cordero atualiza a situação de ator, contaminado por coronavírus

PUBLICIDADE

A dramática situação do ator Nick Cordero na luta contra o coronavírus foi atualizada hoje pela esposa do ator, Amanda Kloots, que atualizou o estado de saúde do marido e deu uma grande esperança aos fãs que acompanham de perto a situação de saúde do canadense.

De acordo com informações divulgadas no perfil do Instagram de Amanda Kloots, Nick Cordero está começando a acordar e deu nesta segunda-feira (11) os primeiros sinais de que está acordando da situação de inconsciência que levou o ator a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do centro médico de Los Angeles.

Nick Cordero teve perna amputada devido a complicações do coronavírus

Com apenas 41 anos, o ator foi contaminado com a Covid-19, contaminação esta que desencadeou uma série de problemas como tratamento de hemodiálise e também de suporte cardíaco para sobreviver à piora de seu estado de saúde. 

Após sofrer uma infecção, os médicos optaram por amputar uma perna do ator, que apresentou hoje uma pequena melhora. O ator já está a mais de 38 anos dias lutando para sobreviver após pioras frequentes em seu estado de saúde.

Nick participou de espetáculos da Broadway e também da série Lei & Ordem

Com uma carreira muito promissora na televisão e brilhante na área de dramaturgia, Nick Cordero já estrelou muitos espetáculos na Broadway. Na TV, ele participou da série Lei & Ordem. 

Com uma sólida carreira teatral, Nick até chegou a ser indicado ao Tony, o Oscar do teatro americano, por seu trabalho em Bullets Over Broadway, adaptação do filme escrito e dirigido pelo cineasta Woody Allen.