in

Esposa de Nick Cordero atualiza a situação de ator, contaminado por coronavírus

Uol
Publicidade

A dramática situação do ator Nick Cordero na luta contra o coronavírus foi atualizada hoje pela esposa do ator, Amanda Kloots, que atualizou o estado de saúde do marido e deu uma grande esperança aos fãs que acompanham de perto a situação de saúde do canadense.

De acordo com informações divulgadas no perfil do Instagram de Amanda Kloots, Nick Cordero está começando a acordar e deu nesta segunda-feira (11) os primeiros sinais de que está acordando da situação de inconsciência que levou o ator a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do centro médico de Los Angeles.

Nick Cordero teve perna amputada devido a complicações do coronavírus

Com apenas 41 anos, o ator foi contaminado com a Covid-19, contaminação esta que desencadeou uma série de problemas como tratamento de hemodiálise e também de suporte cardíaco para sobreviver à piora de seu estado de saúde. 

Publicidade
Publicidade

Após sofrer uma infecção, os médicos optaram por amputar uma perna do ator, que apresentou hoje uma pequena melhora. O ator já está a mais de 38 anos dias lutando para sobreviver após pioras frequentes em seu estado de saúde.

Nick participou de espetáculos da Broadway e também da série Lei & Ordem

Com uma carreira muito promissora na televisão e brilhante na área de dramaturgia, Nick Cordero já estrelou muitos espetáculos na Broadway. Na TV, ele participou da série Lei & Ordem. 

Com uma sólida carreira teatral, Nick até chegou a ser indicado ao Tony, o Oscar do teatro americano, por seu trabalho em Bullets Over Broadway, adaptação do filme escrito e dirigido pelo cineasta Woody Allen.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Após polêmica e choro ao vivo, Eduardo Costa toma decisão e surpreende a todos

Resumo As Aventuras de Poliana (12/05): Luísa e Marcelo descobrem passado misterioso