Resumo As Aventuras de Poliana (12/05): Luísa e Marcelo descobrem passado misterioso

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta terça-feira, 12 de maio, lembranças de Marcelo e Luísa trazem passado misterioso à tona.

Ainda no capítulo, o Clubinho chega a conclusão de que deve investigar Ester novamente. O filme de Luigi é selecionado para concorrer no Festival do Rio Grande do Sul. Waldisney tenta fazer Nancy lhe perdoar.

O rapaz confessa que errou, mas pede que ela entenda sua situação, pois não queria ter feito nada que pudesse lhe prejudicar. Jeff descobre a senha secreta que estava precisando. Yasmin decide pedir perdão para Luigi.

Em As Aventuras de Poliana, Roger vigia Verônica

A menina tenta de tudo para conseguir fazer o rapaz lhe perdoar, afirmando que quer tê-lo ao seu lado. O esquadrão responsável por acabar com bullying da escola, resolve buscar os responsáveis pelo canal Vou Te Zuar.

Juntos, todos os membros do grupo fazem um discurso virtual falando sobre a importância de não praticar o bullying. Através de sua criação, Roger consegue monitorar todos os passos de sua esposa.

Marcelo e Luísa começam a relembrar os momentos do passado, resolvendo pegar o álbum de fotos para darem uma olhada. Juntos, eles ficam emocionados, relembrando várias situações engraçadas que viveram.

Marcelo e Luísa revisitam o passado

Em determinado momento, eles começam a fazer descobertas, que os deixam intrigados, pois não sabiam que algumas coisas haviam acontecido. Começa a aula de Iure e Ester apresenta um comportamento estranho.

A ruiva começa a agir com agressividade, ficando exaltada durante toda a aula do professor, que não gosta do comportamento dela.