Sandra Bullock apresenta filha adotiva ao mundo em rara aparição

PUBLICIDADE

Sandra Bullock é uma das mais premiadas atrizes de Hollywood. Ela tem milhões de fãs por todo o mundo, mas nem por isso, a norte-americana expõe demasiado sua vida mais privada. Ela é realmente uma das celebridades mais famosas, com vários filmes e trabalhos de enorme sucesso, mas são poucos os que sabem mais sobre sua vida familiar. Agora, em tempo de quarentena, a bonita atriz resolveu mostrar um pouco mais do que se passa na sua ‘casa’, fazendo um pequeno clipe com sua filha Laila, de oito anos de idade. As imagens estão deslumbrando os fãs. 

Sandra Bullock agradece os profissionais de saúde

A atriz, de 55 anos de idade, foi uma das convidadas surpresa no episódio do Dia das Mães do Red Table Talk, na sexta-feira. Então, Sandra Bullock estava falando com uma enfermeira, April, quando ela revelou que alguém tinha uma mensagem especial para essa profissional de saúde. A surpresa era sua filha, Laila, que agradeceu todos os profissionais de saúde, que estão salvando tantas vidas e se sacrificando tanto durante todas essa pandemia do novo coronavírus

Sandra Bullock se emocionou falando como ela estava agradecida pelo trabalho que todos os profissionais dos hospitais estão fazendo na linha de frente da luta contra a Covid-19, chamando Laila para falar sua mensagem para a enfermeira April. “Obrigada, April, por fazer tudo, para todos. Fique segura”, falou a menina, de oito anos, no colo da mãe. Uma rara aparição de uma das filhas da atriz, que revelou um pouco mais durante essa quarentena. 

Sandra Bullock tem dois filhos adotivos

Atriz e produtora de cinema, Sandra tem também uma vida pessoal bem agitada, sendo mãe de essas duas crianças. Além de Laila, Sandra Bullock tem ainda outro filho, que ela adoptou em Louisiana. Louis Bardo Bullock tem dez anos de idade e, como Laila, está aproveitando esse confinamento para passar bem mais tempo com sua famosa mãe. 

Sandra Bullock é uma mãe dedicada, mas que tem uma profissão muito intensa. Agora, ela está em quarentena em Beverly Hills, junto dos dois filhos e do namorado, o fotógrafo Bryan Randall, de 54 anos. Eles estão juntos desde 2015 e a estrela de Miss Simpatia, A Proposta ou Velocidade Máxima, sempre tentou manter seu namoro o mais privado possível, afastado das câmeras. 

Sandra Bullock doou seis mil máscaras

No mês passado, Bryan compartilhou uma foto do momento em que a atriz e seus dois filhos doaram seis mil máscaras para um Hospital Infantil de Los Angeles, falando que a ideia partiu das crianças. Certo é que o gesto, além de nobre, é essencial por esses dias, onde um pouco por todo o mundo vão faltando meios para os profissionais de saúde lutarem contra essa doença. 

“As crianças queriam dar máscaras. 6000 delas foram para os guerreiros na linha da frente no centro de Los Angeles”, escreveu Bryan Randall, em seu Instagram. Sandra Bullock e as crianças estavam com máscaras, tentando evitar essa propagação maior do vírus. A atriz não poderia estar mais orgulhosa de seus filhos, percebendo como eles estão agradecidos para todos esses profissionais de saúde, que estão se dedicando tanto nessa luta contra a Covid-19.