in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (12/05): Manuela comete gafe comprometedora

SBT
Publicidade

No SBT, na novela Cúmplices de Um Resgate, na terça (12), Manuela comete gafe ao retornar para o vilarejo.

Ainda no mesmo capítulo, pedindo demissão para Arthur, Geraldo finge estar passando por graves problemas de família, não podendo continuar no cargo que ocupa, pois é muita responsabilidade, sendo que ele não conseguirá dar conta.

De volta ao vilarejo, Manuela fica assustada com a abordagem de Omar, pois não sabia que o garoto lhe conhecia. Para não ser descoberta, ela finge conhecê-lo, recebendo um pedido de ajuda. Regina pede para seus capangas se esconderem.

Publicidade
Publicidade

Manuela descobre quem é Omar

A megera quer evitar que eles sejam pegos pela polícia, pois sabe que ficará em situação complicada caso isso venha acontecer. Téo conta para Manuela quem é Omar, deixando-a boquiaberta com o que escuta.

Padre Lutero entra na igreja, encontrando Omar, que está chorando por causa da situação que vem vivendo em sua vida. Flora afirma que não quer ser adota, tendo medo do casal que quer lhe adotar. A irmã de Joaquim sabe que eles não são boas pessoas.

Lurdinha fica perplexa com mentira de Navarro, em Cúmplices de Um Resgate

Júlia pede para André ajudá-la a fugir, precisando encontrar seus irmãos para contar o que estão querendo fazer com ela. De volta à empresa, Frederico pede para Lurdinha ir até sua sala, revelando que a mansão nunca foi de Navarro.

Lurdinha fica estarrecida com a revelação, não acreditando que seu namorado teve coragem de mentir para ela esse tempo todo. Priscila descobre que seu pai pediu demissão da gravadora, ficando triste.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Sandra Bullock apresenta filha adotiva ao mundo em rara aparição

Patrícia Marx faz ameaças à Xuxa após revelação bombástica: ‘Castelos vão desmoronar’