Patrícia Marx faz ameaças à Xuxa após revelação bombástica: ‘Castelos vão desmoronar’

PUBLICIDADE

Patrícia Marx rebate Xuxa, após comentários sobre voz da apresentadora. A cantora Patrícia Marx continua dando o que falar após falar que era dela uma voz guia de uma música de Xuxa Meneghel. Patrícia Marx fez as revelações em uma live. No entanto, quem não gostou nada da situação foi a própria apresentadora da Record. 

Em uma rede social, Xuxa reclamou da fala de Patrícia Marx. Xuxa disse que a atitude da cantora é feia e que acha uma pena. Em seguida, a eterna “rainha dos baixinhos” diz que sim, que a cantora chegou a fazer a voz guia de algumas canções dela, mas que porque fazia parte do ‘Trem da Alegria’, grupo famoso na época. A apresentadora lembrou que a voz guia era comum.

Xuxa, no entanto, diz que fez o que pôde por Patrícia Marx e que a admirava bastante. No entanto, printando a mensagem da apresentadora, Patrícia Marx disse que vai lançar um livro e deixou claro que não pouparia a comunicadora, dizendo que “castelos iriam desmoronar’. 

Veja abaixo a publicação de Patrícia, em que ela diz que muitos castelos irão desmoronar. 

https://www.instagram.com/p/CAD4W_pFkIz/

“Economizem as lágrimas e a euforia, pra quando meu livro sair. Muitos castelos vão desmoronar. A verdade sempre aparece. Xuxa e eu, fomos amigas numa fase em que eu interessava para o momento de todos”, escreveu Patrícia, chocando muita gente na internet. 

“Tão logo, fui substituída por outras “amizades” circunstanciais. Sempre fui grata SIM, à vc @xuxamenegheloficial e tenho certeza que não foi vc quem escreveu esse texto aí.‘, contou a cantora, que na sequência acusou a apresentadora de nunca responder suas mensagens.